Destaque do Bahia na temporada 2019, o atacante Artur ficou marcado negativamente por uma atitude que irritou as torcidas do Palmeiras e do Esquadrão. Uma foto do atleta vestindo e beijando a camisa do Flamengo viralizou nas redes sociais e colocou em aberto o futuro dele no Verdão, que poderia emprestá-lo novamente a outra agremiação.
O novo diretor de futebol do time paulista, Anderson Barros, comentou sobre o assunto logo na sua primeira entrevista coletiva e revelou que o atleta faz parte dos planos e foi perdoado após o ato infeliz.
“Na vida, todos temos que assumir nossos erros e sermos responsáveis por eles. Se me lembro do caso, ele mesmo reconheceu. O Artur é um atleta criado aqui dentro, tem um potencial muito grande e estará conosco, como todos os outros meninos da base. Temos que ter muito cuidado com isso. O que temos de separar é, se errarmos, pagamos pelos erros. O que não podemos é crucificar qualquer profissional ou atleta por um momento único”, afirmou.
Em 2019, Artur Victor Guimarães, de 21 anos, atuou em 57 partidas com a camisa do Bahia e marcou 10 gols. Ele foi um dos principais jogadores do elenco de Roger Machado e durante o Campeonato Brasileiro recebeu algumas sondagens de clubes interessados.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário