O Fluminense terá concorrência de outros dois clubes brasileiros caso queira contar com o Bruno Pacheco na próxima temporada. O Bahia e o Ceará entraram na briga pelo lateral-esquerdo e já fizeram contato com o clube catarinense para saber a situação do atleta de 28 anos.
A Chapecoense tem contrato com o lateral até o fim de 2021, mas considera o salário do jogador alto para o planejamento da Série B e admite negociá-lo. Com problemas financeiros, o interesse é em uma venda. Por isso, os catarinenses lidam com tranquilidade em relação aos interesses e busca a melhor opção para concretizar uma negociação.
Para a Série B, a Chapecoense conta com outros três laterais-esquerdos. Roberto, que teve o contrato renovado para 2020, Vini Freitas e Alan Ruschel, que voltam de empréstimos do Botafogo-SP e Goiás, respectivamente.
No Verdão do Oeste desde o início de 2018, Bruno Pacheco foi um dos poucos jogadores que mantiveram regularidade na temporada. Titular incontestável, fez mais de 100 partidas pelo clube.
Do Portal Em Cima do Lance/Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário