Fotos: Gerinaldo Moreira |
Nesta quinta-feira (19), ex-vereador Gerinaldo Moreira, mostrou sua revolta ao tomar conhecimento da situação em que se encontra a viatura da Guarda Civil Municipal da cidade de Barrocas, localizada no Território do Sisal da Bahia.
O político que foi candidato a Deputado Estadual pelo PSOL, lamentou que segundo ele, a Lei referente a GCM não vem sendo cumprida pela atual administração e em postagem numa rede social, mostrou como o veículo utilizado como viatura se encontra atualmente.
"Carro da Guarda Civil Municipal de Barrocas, uma vergonha vergonhosa, uma falta de respeito para com a segurança pública municipal. Uma barata velha caindo os pedaços. Tem como fazer um bom trabalho? E a sociedade, tá satisfeita com isso? Olha os pneus dessa porcaria! Vai Pintar é?" questionou Moreira demonstrando irritação.
Gerinaldo disse ainda que a situação prejudica os servidores que atuam como guardas: "Toda destruída por fora e por dentro, um trabalho desumano com nossos funcionários", e cobrou dos vereadores atitude: "Cadê os vereadores faladores, cadê o respeito com o povo com o dinheiro público? Cadê o respeito com os servidores públicos municipal? Cadê o cumprimento da Lei da Guarda Civil Municipal? Vejam a Lei da Guarda municipal Nº352/2016, suas atribuições, direitos e deveres do município, servidores e sociedade", alertou.
Em maio deste ano a prefeitura municipal, abriu processo licitatório para aquisição de coletes a prova de balas para a GCM (ver aqui).
@ Nossa Voz Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário