O empresário serrinhense, do ramo calçadista, Berg da Aragom já iniciou na política da sua terra mostrando força nas eleições de 2016.
O Partido da Mulher Brasileira (PMB) que está sob seu comando foi o segundo mais votado para vereador nas eleições do último dia 2 de outubro, com 4.566 votos ficando atrás apenas do Partido dos Trabalhadores (PT), que somou 6.674, com um número maior de candidato na legenda.
Além desta expressiva votação em uma eleição tão concorrida para o cargo de vereador, onde elegeu 2 vereadores sendo que Rege de Vila de Fátima foi o mais votado do pelito, com 1.539, Berg também foi eleito vice prefeito na chapa com Adriano Lima.
Alguns outros números das eleições em Serrinha: o Solidariedade (SD) obteve 4.480, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) somou 4.458 votos para vereador, o Partido da República (PR) ficou com 3.848, o Partido Social Democrático (PSD) teve 2.766, o Partido Social Democrata Cristão (PSDC) 1.919, já o Partido Progressista (PP) 1.915, o Partido Popular Socialista (PPS) 1.888 dentre outros. Estas votações incluem os votos de legenda. Clique aqui e veja todos.
O foco dele agora é ajudar Adriano, a partir do dia primeiro de janeiro de 2017, para fazer uma administração que o povo serrinhense sempre sonhou, mas que nunca viu acontecer. Antes tudo ficou apenas nas falácias e promessas de campanha, mas eles querem mudar esta realidade e a população está acreditando.
Tirar a Zona Azul que Osni Cardoso implantou, construir um novo Mercado Municipal digno da população de Serrinha, reorganizar a feira livre dando melhorias para o povo vender e comprar com conforto, segurança e higiene. Também precisam melhorar saúde, educação, segurança e gerar emprego e renda. Estes serão pontos importantes a serem atingidos com urgência.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário