Gerson Ferreira da Silva e a companheira dele, Josefa Lima de Jesus, foram presos na manhã desta terça-feira (10), suspeitos de envolvimento no assassinato da agricultora aposentada Crispina Matos da Silva, conhecida também como ‘Nega do Zé’, de 62 anos, ocorrido no dia 28 de junho desse ano, próximo ao cemitério do povoado Ponto Novo, em Queimadas, região sisaleira da Bahia (lembrar).
O corpo da vítima foi encontrado caído no chão, com marcas lesões na cabeça ocasionadas por pedradas. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram localizados no bairro JK, em Santaluz, distante cerca de 42 quilômetros de Queimadas, em cumprimento a mandados judiciais de prisão temporária, e levados para o plantão da Polícia Civil em Senhor do Bonfim.
A ação comandada pelo delegado Elísio Araújo Ramos contou com a participação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Queimadas. Gerson, que era cunhado da vítima, confessou o crime, mas não deu detalhes, segundo informou o comandante da GCM, Adalberto José de Souza.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário