Dois homicídios foram registrados em Tucano, na região sisaleira da Bahia, na noite desta terça-feira (27). De acordo com informações da Polícia Militar, os assassinatos aconteceram na sede do município e no distrito Caldas do Jorro, em um intervalo de menos de uma hora.
O primeiro crime aconteceu na rua Coronel Marcelino, na área central da cidade, por volta das 18h40. Segundo a PM, o mecânico de motos Ivan Jesus Cerqueira estava em frente a uma oficina no momento em que dois indivíduos chegaram ao local, em uma motocicleta, e efetuaram vários disparos. Ferido, ele chegou a correr para dentro do estabelecimento, mas foi perseguido e executado. A vítima foi atingida na coxa e cabeça.
O outro assassinato aconteceu por volta das 18h55, no loteamento Jonas Montino, em Caldas do Jorro. De acordo com a PM, o jovem Miguel Silva Guimarães, de 19 anos, foi baleado na cabeça por dois indivíduos a bordo de uma moto, chegou a ser socorrido pelo irmão e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.
Segundo a PM, as duas vítimas tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas, e Miguel já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 15 dias.
Até a publicação desta reportagem a polícia não soube informar a autoria e motivação dos crimes e nem se há algum tipo de relação entre os casos. Os corpos foram levados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha.
Notícias de Santaluz – colaborou o repórter Gil Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário