O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse ao programa “Em foco” que é “provável” que fique na pasta os quatro anos do governo de Jair Bolsonaro. O programa vai ao ar na quarta-feira (4), às 21h30, na GloboNews.
Perguntado se ficaria o período todo do mandato, após os recentes reveses com o presidente, o ministro disse que era uma possibilidade, mas que havia muitas especulações e que seu destino a ele pertencia. “Não tem destino traçado”.
Em seguida, ele afirmou: “Possível, não, provável: eu não entrei no governo para sair. Entrei para ficar”. Ao programa “Em Foco” ministro também falou que não se vê como adversário político de Jair Bolsonaro em 2022. “De forma nenhuma, de forma nenhuma.” Questionado se não tinha a intenção de disputar a Presidência da República, Moro afirmou que não tem o “perfil”.
Disse que foi para o governo por uma “missão técnica” e que, para ele, parece “claro” que o candidato do governo em 2022 é Jair Bolsonaro. “Seria impróprio pensar de maneira diferente.”
Do portal NS/Fonte:Andréia Sadi – Repórter da TV Globo e da GloboNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário