Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 14 de maio de 2019

Vice-prefeito Berg da Aragom não concorda com gastos de evento de lançamento do São João de Serrinha e solta nota de repúdio nas redes sociais; população compartilha e parabeniza a atitude

Uma coisa que não soou bem perante a população serrinhense foi este evento de lançamento da festa de São João promovido pela atual gestão.

Os comentários foram muito negativos nas redes sociais e o povo demonstrou toda a sua insatisfação e muitos fizeram desabafos.

Como sempre mostrando seriedade no trato com a coisa pública, o Vice-prefeito de Serrinha Berg da Aragom repudiou com veemência a atitude do prefeito que andou com ele nos palanques e caminhadas políticas de 2016 e pregou outra coisa para toda a sociedade local.

Berg usou a sua conta no Facebook, além do WhatsApp e publicou este texto que você vai ler a seguir e foi muito aplaudido, porque ele já falou que não é contra a realização dos festejos juninos, mas é contra os gastos de valores astronômicos e a falta de atenção com a população, especialmente, aqueles que mais precisam.

Confira o texto na íntegra:

"Um verdadeiro absurdo e uma verdadeira farra com o dinheiro público em Serrinha, um município que até poucos dias atrás estava em estado de calamidade!

A prefeitura fazendo o lançamento do São João num espaço privado gastando uma fortuna e vai gastar um valor absurdo no próprio São João.

Nada contra os proprietários da casa de shows, mas, sim, contra o formato adotado pelo prefeito de Serrinha!

E a população sendo totalmente deixada de lado. Os vendedores ambulantes não tendo a oportunidade de comercializar os seus produtos.

O gestor diz tanto não para a população, seja quando os estudantes pedem transporte para Feira de Santana ou Conceição do Coité, para o apoio ao esporte quando nega arbitragem, premiação ou até mesmo um troféu de qualidade para uma final de campeonato, não para o povo quando precisa da saúde, quando vai em busca de um medicamento de uso contínuo e tantas outras coisas, além da cidade com as ruas todas esburacadas e as estradas da zona rural em péssimo estado de conservação.

Então Serrinha, vamos ficar de olhos bem abertos! Está chegando a hora da gente dar um basta em toda esta incoerência desta administração!"

Por Cival Anjos

Um comentário:

Antony disse...

É, até agora nada de reforma no estádio, ele vai sair e deixa para o próximo prefeito.