Nesta terça-feira (14), a Quadrilha Araiá do Vitória da cidade de Serrinha está fazendo aniversário. Com um trabalho muito bonito e a dedicação do Professor Cris para manter a cultura nordestina viva, a Quadrilha está completando 18 anos.
Foi fundada em 14 de maio de 2001 e segundo o fundador já aconteceram momentos de "muita alegria, muita fé e muita dificuldade também, mas com muita fé em Deus" sempre venceram as dificuldades.
O Arraiá do Vitória começou com o time feminino e o masculino que se chamavam Vitória e daí veio a ideia do nome e criação da Quadrilha.
Na atualidade a Quadrilha Arraiá do Vitória é convidada para se apresentar não só em todo o município de Serrinha, mas em várias cidades da Bahia, inclusive já ganhou vários títulos.
Segundo seu idealizador, Cristiano Oliveira, conhecido por professor Cris é uma honra representar Serrinha em várias regiões e fica feliz de ver o público valorizando o trabalho sério que é feito e ele também revelou que a Quadrilha tem várias maneiras de dançar diversificando muito as apresentações.
De acordo com o professor Cris, em 2018 dançaram 46 vezes no período junino e este ano já tem 35 apresentações agendadas.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário