Foto: Victor Santos |
A família do aposentado foi pega de surpresa, a esposa Enedina Maria de Jesus diz que o esposo acordou feliz, recebeu alguns amigos e só comentou de sentir algumas dores abdominais. Segundo a filha Adriana, só por volta das 11h a família sentiu falta de Antonio, ao procurar o pai, o encontrou debaixo de um umbuzeiro, em sua roça de sisal, 500 metros da própria residência.
Antônio Pedinha é um dos moradores mais popular da comunidade, conhecido por ser apaixonado pela cultura, tocava pandeiro em samba de roda e se apresentava em eventos. Ele estava sempre presente nas atividades da Escola Municipal do pequeno povoado.
Antonio Pedinha |
"Ele era um amigo para todas as horas, é impossível contar quantas vezes nos ajudou na escola, desde emprestar uma ferramenta como ceder uma entrevista com as crianças. O conheço desde que me entendo por gente e achar palavras neste momento é muito difícil. Iremos nos despedir de um amigo de forma que não queremos. Ele é o nosso ponto referência, é conhecido e admirado por todos da comunidade, sempre nos finais de tardes se reuniam em seu bar, muitos amigos para resenhar e jogar dominó e todos os dias que saia da escola sempre o via sentado e rindo com seus amigos e familiares. Seu Antonio irá nos fazer muita falta tanto para nós da escola como para nossa comunidade. Só nos resta guardar os bons momentos que passamos juntos e pedir a Deus para que console toda sua família", afirmou o funcionário da Escola Municipal do Alto da Porteira, Marcílio Oliveira.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário