Foto: Reprodução / Blog Marcos Frahm / Gilberto Junior
Recém chegado no PR para disputar as eleições de 2020 (veja aqui), o ex-deputado Irmão Lázaro fez um gesto de paz ao governador Rui Costa (PT), quem tratou como adversário político nas eleições de 2018.
“Não tenho nada contra o governador”, disse Lázaro em entrevista ao Bahia Notícias nesta quarta-feira (20). O ex-parlamentar foi adversário dos candidatos ao Senado de Rui enquanto era do PSC e defendeu que agiu de forma “lícita” como oposição.
“Nesse momento saímos da campanha e digo que não tenho desavença política ou pessoal com o governador, com quem me relaciono bem”, surpreendeu Lázaro. O pastor evangélico se filiou ao PR baiano que atualmente faz parte da base do petista.
Apesar do gesto, Lázaro nega que tenha migrado para a base de Rui. “Me decreto na base de ACM Neto”, revelou. Nesta sexta (21) o Bahia Notícias, em parceria com o Grupo Metrópole, publicou a primeira pesquisa eleitoral do pleito municipal de 2020. No estudo, Irmão Lázaro despontou como um dos favoritos para suceder ACM Neto no Thomé de Souza (saiba mais aqui).
Do Portal Bahia Notícias/por Lucas Arraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário