Sete pessoas apontadas como integrantes de uma quadrilha de contrabando de cigarros presos, na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Irecê, região da Chapada Diamantina, durante uma ação conjunta realizada entre a Polícia Militar, por meio das Companhias Independentes de Policiamento Especializado Semiárido e Litoral Norte, e a Polícia Federal.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram apreendidas 700 caixas de cigarros e presos Vanderlei Nunes Gonçalves, Renê Ribeiro Novaes, Nildomar Rodrigues de Araújo, Agenor Alves Medrado de Araújo, Adaelton Martins dos Anjos, Adenilton Messias dos Santos e Rildo Vieira da Silva, que é ex-policial militar, excluído da corporação em 2007, por prática de extorsão.
Conforme a SSP, eles foram flagrados no momento em que descarregavam as caixas de cigarro num depósito localizado às margens da BA-052. Além dos cigarros contrabandeados, também foram apreendidos três caminhões e um veículo modelo Onix. O grupo e todo o material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Salvador.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário