Um homem foi morto a tiros e o corpo encontrado no último dia 30 de dezembro, em uma estrada vicinal nos arredores do Parque de Exposições de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. A vítima vestia short jeans, camisa vermelha e calçava tênis.
Ao lado do corpo, que permanece sem identificação por parte da família no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, foi encontrada uma sacola contendo passagens de ônibus com itinerário entre as cidades de Feira de Santana e Coité, além de roupas e fardamento de uma empresa da área da construção civil.
Conforme o DPT, um representante da empresa confirmou na manhã desta terça-feira (8) que o homem é natural de Santaluz, e que ele teria deixado a firma há cerca de um ano.
Com isso, a polícia pede a população de Santaluz que se alguém tiver algum familiar desaparecido se dirija até o Departamento de Polícia Técnica, que fica localizado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Serrinha, para fazer reconhecimento do corpo. A Polícia Civil de Conceição do Coité investiga o caso afim de determinar em quais circunstâncias a morte aconteceu.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário