Foto: João Brandão / Bahia Notícias
A vereadora de Salvador, Ana Rita Tavares (PMB), disse, nesta quinta-feira (10), que é certeza a criação da uma superintendência dos animais no governo de Rui Costa (PT) (saiba mais aqui), e não descartou a hipótese de presidir o órgão.
“Estou à disposição do governador. Onde o governador achar que eu posso fazer um trabalho importante pelos animais, pelo ambiente, em prol da cidade, estarei ai para aceitar o convite dele. [...] A superintendência foi um acerto meu com ele. Um acerto nosso. Uma estrutura administrativa para gerir essa questão dos animais é líquida e certa”, declarou, ao pontuar que se for para “satisfazer o interesse coletivo e promover o progresso da cidade” pode ser presidente do órgão.
Ana Rita revelou, ainda, que recebeu convites da deputada federal eleita Lídice da Mata (PSB) e do parlamentar Bacelar (Podemos) para se filiar a um dos partidos. A sua sigla, o PMB, caiu na cláusula de barreira e ficará sem fundo partidário e tempo de TV. Ao lado de Rui, a vereadora participou da entrega de uma nova obra de contenção de encosta no Subúrbio Ferroviário de Salvador nesta quinta.
Do Portal Bahia Notícias/por João Brandão / Rodrigo Daniel Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário