Um homem identificado como Geison da Silva Farias morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no início da madrugada deste sábado (1°), em Araci, na região sisaleira da Bahia.
De acordo com a PM, ele e outro indivíduo fugiram ao perceber a chegada de uma guarnição da 3ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão no bairro do Coqueiro. Segundo a corporação, os policiais foram até o local após denúncia anônima informando que membros de uma facção criminosa estavam escondidos numa casa próximo a uma escola.
Ainda de acordo com a PM, Geison foi baleado após atirar contra os policiais, que revidaram. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.
Durante a ação, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas, meio tablete e uma porção pesando cerca de um quilo de maconha, além de um cheque de R$ 1,5 mil.
O material foi levado para o plantão da Polícia Civil em Serrinha, onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, ao checar a identidade de Geison foi constatado que ele tinha dois mandados de prisão em aberto.
Noticias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário