Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Estudantes da UFBA brigam em sala de aula por política e caso vai parar na delegacia

Colegas e professores de alunos envolvidos em confusão acompanham situação em delegacia | Foto: Marina Silva/Correio
Colegas e professores de alunos envolvidos em confusão acompanham situação em delegacia | Foto: Marina Silva/Correio
Dois estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA) estiveram na 7ª Delegacia, no Rio Vermelho, em Salvador, nesta quarta-feira (10), após terem um desentendimento por causa de opiniões políticas, dentro da instituição, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA). 

Conforme o órgão, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um dos estudantes, que disse aos policiais que estava se sentindo ameaçado por um colega com quem tinha discutido sobre política. Ainda segundo a SSP, os dois estudantes, que não tiveram a identidade revelada, foram ouvidos na delegacia e liberados em seguida. Uma nova data foi marcada para dar seguimento às investigações do caso, disse a secretaria. 

Em nota, a UFBA informou que o caso ocorreu entre dois estudantes do curso de história, no campus de São Lázaro. Um dos alunos, conforme a instituição, se sentiu ofendido e ameaçado após a discussão, acionou a PM e retornou à universidade, com três policiais, para pegar os pertences que tinha deixado na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FFCH). 

Ainda segundo a UFBA, mesmo depois de uma conversa com a mediação da diretora da faculdade, os dois estudantes decidiram ir à delegacia registrar o ocorrido. A universidade informou que advogados, professores da Faculdade de Direito da instituição acompanharam as oitivas dos alunos na unidade policial.

Do Portal NS/Fonte:Correio24Horas

Nenhum comentário: