O empresário, vice-prefeito de Serrinha e candidato a Deputado Federal, Berg da Aragom (DEM), concedeu uma entrevista ao site A Voz do Campo, onde afirmou que a forma tradicional de fazer política não é seu modelo de atuação.
Ao site A Voz do Campo, ele afirma que ocorreram mudanças na população, que exigem seriedade e capacidade dos políticos. “A população não quer políticos que fazem da atuação pública uma carreira. Esse é o momento e estou a disposição de vocês pra fazer parte dessa mudança”, disse ele.
Berg destacou que a região sisaleira precisa de políticos que briguem pelo crescimento regional. “Quero trabalhar por Serrinha, Araci, Lamarão, Santaluz, Ichu, Tucano, Teofilândia, por toda a região. Precisamos, por exemplo, de um pólo industrial”, disse ele. “Nós tivemos uma grande chance de colocar uma grande indústria em Serrinha, mas infelizmente isso foi vetado. Quem está sendo prejudicado é o povo (…)”, finalizou.
O empresário também teceu comentários sobre diversos pontos da região sisaleira. Sua entrevista completa será publicada na TV A Voz do Campo durante esta semana.
Do Portal A Voz do Campo
Nenhum comentário:
Postar um comentário