Nesta sexta-feira (3) foi realizada a convenção do Democratas no salão de eventos do Hotel Fiesta, em Salvador onde o agora candidato a governador da Bahia, José Ronaldo de Carvalho (DEM), de 67 anos de idade e 40 de vida pública, fez o anúncio da médica Mônica Bahia, do PSDB, como sua candidata a vice.
Neste evento também foram confirmados os nomes de Jutay Magalhães Júnior (PSDB) e Irmão Lázaro (PSC) para os cargos de senadores.
Além deles, os candidatos a deputados federais e estaduais, dentre eles, o serrinhense, Berg da Aragom (DEM) estiveram presentes e ouviram atentamente os discursos Lázaro, Jutay, ACM Neto, José Ronaldo e Mônica Bahia.
Berg esteve na convenção acompanhado de amigos, assessores e correligionários que estão lhe dando total apoio e incentivo nesta nova jornada.
Após o ato político que oficializou a sua candidatura como deputado e dos demais, Berg da Aragom falou que ficou muito feliz com a indicação do nome da médica e ativista política Mônica Bahia, que também é uma das lideranças do Movimento Brasil Livre.
O serrinhense entende que o empoderamento da mulher é muito importante para o desenvolvimento da sociedade brasileira e tem certeza que, "com Mônica de vice, a mulher baiana vai se sentir bem representada e isso dar ainda mais credibilidade e fortalecimento para nossa chapa", destaca Berg da Aragom.
Berg retornou da capital baiana feliz com mais esta oportunidade de servir a população e sabe que pode contribuir muito com o povo de Serrinha, da região e da Bahia.
"Vim para a política determinado a fazer o melhor, dar o meu melhor. Seja como vice-prefeito, deputado ou outro cargo que me for confiado. O importante é se doar e fazer tudo com determinação e carinho, porque o nosso povo merece", declarou Berg.
Ele disse que está vivendo um momento muito importante na sua vida, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas e todos os obstáculos e barreiras impostas estão sendo superados, pois coloca sempre Deus na frente de tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário