A droga encontrada em um laboratório desmontado no bairro de Sussuarana, em Salvador, na noite desta segunda-feira (30), renderia lucro de aproximadamente meio milhão de reais, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
As 15 pessoas presas em flagrante durante a ação de equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e da 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves foram apresentadas na manhã desta terça-feira (31), na sede da Polícia Civil, no bairro da Piedade.
Em uma casa utilizada pelo grupo, os delegados e investigadores encontraram um tablete de pasta base de cocaína, pesando cerca de 5 kg, avaliada em 100 mil reais, uma pistola de fabricação turca, calibre 9mm, coletes balísticos, munições, porções de maconha e cocaína prontas para comercialização, rádios comunicadores e uma motocicleta.
De acordo com a SSP, entre os presos se destacam Alan dos Santos Rodrigues, apontado como gerente da quadrilha e que possuía mandado em aberto por tráfico de drogas, Jorge Alberto Oliveira Santos Junior, foragido da Justiça pela prática de homicídio e Valnei Moreira da Paixão, que tinha mandado em aberto por porte ilegal de arma.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário