A busca por reforços segue incessante pelo Barradão, principalmente após a chegada do novo diretor de futebol, Jorge Macêdo. Sem espaço no Atlético Mineiro, o volante Arouca, que pertence ao Palmeiras, foi oferecido ao Vitória e o Leão analisa a contratação do atleta. A informação foi uma apuração em conjunto entre os repórteres Anderson Matos, dos Galáticos e Léo Gomide, da rádio Inconfidência de Minas Gerais.
Aos 31 anos, o jogador tem uma minutagem em jogos que não agrada a atual direção rubro-negra, mas a depender da parte física do jogador, ele pode desembarcar na Toca para vestir a camisa do Vitória.
Nesta temporada, Arouca atuou em 12 partidas pelo Atlético Mineiro e em 2017, jogou em apenas um jogo, entrando aos 40 minutos do segundo tempo na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre a Ponte Preta.
Arouca já atuou em clubes como o Fluminense-RJ, São Paulo, Santos-SP e Palmeiras. Ele já foi campeão da Copa do Brasil três vezes (Santos, Palmeiras 2x), tem um título do Campeonato Brasileiro (Palmeiras) e já foi campeão da Libertadores e vice do Mundial pelo Atlético Mineiro.
Caso a negociação avance, o volante seria devolvido do Galo ao Palmeiras e o clube paulista emprestaria o atleta ao Vitória. Outra possibilidade é Arouca rescindir seu contrato com o Verdão e assinar em definitivo com o rubro-negro.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário