Um dos destaques do Bahia na conquista do Baianão, Vinicius caiu de rendimento no Brasileiro e chegou a frequentar o banco de reservas. Mas, mesmo longe da fase que viveu no início do ano, o meia chamou a atenção de um clube do exterior.
Segundo o próprio jogador, em entrevista ao Globoesporte.com, o Ettifaq FC, da Arábia Saudita, fez uma proposta para levá-lo na abertura da janela de transferências, após a Copa. Porém, o atleta garantiu que seu desejo é permanecer no Tricolor.
"[Soube da proposta] No final de semana passado. [A renovação] Está em andamento e, pelo fato da queda do Guto [Ferreira], ficou em segundo plano. Mas sempre demonstrei a minha vontade de ficar. O carinho e respeito que tenho pelo clube que me abriu as portas depois de um momento difícil, pela torcida que me abraçou... Meu desejo é ficar aqui e fazer história. Só depende da diretoria para que essa vontade possa se realizar e eu seguir trilhando um caminho triunfante no clube", disse.
Vinicius ainda comentou sobre a fase ruim e afirmou que a mudança de posição em campo influenciou para sua queda de rendimento. "Inevitável não falar disso, mas eu entendo que mudei de posição e isso influenciou no meu rendimento. Mas, como falei desde que cheguei aqui, que quando entrasse em campo, daria o meu melhor independente como... Até atacante nos últimos jogos eu fui.. Busquei ajudar, dar o melhor de mim, mas às vezes falta o caguete de jogar naquela posição. Estou buscando o meu melhor, hoje com o Claudio Prates. Conversei com ele e falei como me sinto bem de jogar. Tenho certeza que irei voltar a fazer bons jogos e fazer com que meus números de gols e assistências aumentem e eu possa sempre estar podendo ajudar o Bahia da melhor maneira possível".
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário