Um homem suspeito de vários crimes morreu em confronto com a Polícia Militar, na zona rural de Teofilândia, na microrregião de Serrinha, na noite desta terça-feira (1º). De acordo com a Assessoria de Comunicação Social do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas foi apreendido com o criminoso.
Geovane Pereira Santana dos Santos, de 22 anos, vulgo “Biga”, estava em uma localidade conhecida como ‘Rocinha’. Conforme a PM, uma guarnição do 4º Pelotão recebeu denúncia de que um bando armado planejava atacar um traficante rival na região do povoado Januária. Os policiais localizaram os suspeitos em uma estrada vicinal e foram recebidos a tiros, segundo a PM.
Biga tentou fugir entrado em uma área de mata e pulando o muro de uma igreja, mas foi alvejado durante o confronto. Os outros, informou a Polícia Militar, conseguiram fugir.
O criminoso foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Teofilândia, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia acredita que o ataque ao rival seria motivado pela disputa pelo tráfico de drogas da região. Os suspeitos que conseguiram fugir estão sendo procurados, segundo a polícia.
Do portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário