Foi identificado na madrugada desta segunda-feira (30), no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, o corpo do motociclista morto no acidente ocorrido na BA-120, em Santaluz, na noite de domingo (29), por volta das 19h.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, trata-se de Rodrigo Sena, mais conhecido como ‘Gugu’, de 21 anos, morador do povoado do Junco, que fica próximo ao local do acidente.
De acordo com um amigo do jovem, que pediu para não ser identificado, a família só ficou sabendo da morte de Rodrigo por volta das 2h desta segunda-feira, após telefonarem para ele e a ligação ser atendida por um funcionário do DPT. A informação foi confirmada ao Notícias de Santaluz por um agente do órgão.
A reportagem apurou que o jovem saiu de casa para visitar a namorada, que reside na comunidade do frade, que fica na mesma região onde ele morava, mas resolveu antes ir até a sede do município para abastecer a moto, que estava com pouco combustível. No caminho, ele foi atingido de frente por um carro que seguia no sentido oposto e invadiu a contramão durante uma ultrapassagem, segundo relatos de populares. Entretanto, um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil, que deve investigar as causas do acidente.
Rodrigo teve a cabeça esmagada e morreu na hora. Sete pessoas estavam no carro, modelo Captiva, e uma delas, Romário Pinheiro dos Santos, 24 anos, que morava em Queimadas, foi arremessada do veículo e também morreu no local. As demais vítimas foram socorridas para o hospital de Santaluz, sendo que quatro estavam em estado grave e precisaram ser transferidas para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário