Na tarde deste sábado (26), o Real Madrid venceu a equipe do Liverpool pelo placar de 3 a 1, em Kiev, na Ucrânia, e conquistou pela 13ª vez em sua história a Liga dos Campeões da Europa. Essa conquista também foi a terceira consecutiva dos espanhóis, sendo a quarta nas últimas cinco temporadas.
A partida se iniciou com os ingleses partindo pra cima e pressionando o adversário, porém, aos 28 minutos do primeiro tempo aconteceu um fato que praticamente mudou a história do jogo. Destaque dos vermelhos, o egípcio Salah sentiu uma lesão no ombro após uma entrada do zagueiro Sérgio Ramos, e precisou ser substituído por Lallana. Com isso, o Liverpool diminuiu bastante o seu ímpeto e viu o Madrid crescer, mas a primeira etapa se encerrou sem gols.
Na segunda etapa o Madrid abriu o placar com Benzema, após uma falha grotesca do goleiro Karius, na reposição de bola, que foi aproveitada pelo francês. Os ingleses empataram após cobrança de escanteio, onde depois de um desvio, Mané completou para o fundo das redes. Mas foi só isso.
Zidane colocou em campo o galês Bale, e logo em seus primeiros minutos em campo, ele recebeu um cruzamento do brasileiro Marcelo e fez um golaço de bicicleta para colocar seu time novamente em vantagem. E depois, novamente Bale, deu um chute de fora da área e mais uma vez o goleiro do Liverpool, falhou absurdamente e aceitou.
Os times base que entraram em campo foram:
REAL MADRID: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo.
REAL MADRID: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo.
LIVERPOOL: Karius; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk e Robertson; Henderson, Milner e Wijnaldum; Mané, Roberto Firmino e Salah.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário