Na noite desta quarta-feira (25), o vice-prefeito de Serrinha, Adalberto Dutra Rocha "Berg da Aragom", atualmente no DEM foi entrevistado pelo radialista José Ferraz, na rádio Regional AM.
Berg fez algumas revelações e explicou tudo que foi perguntado pelo condutor do programa a cerca da sua relação com o atual gestor, Adriano Lima (MDB), porém o mais impactante, e que a população serrinhense ainda não tinha conhecimento foi revelado pelo ex-diretor de indústrias, Luis Fernando, exonerado na última sexta-feira, dia 20 de abril.
Fernando também participou da entrevista, ao vivo, nos estúdios da emissora do Grupo Lomes e veiculou dois áudios nos quais um empresário gaúcho lamentava o fato de o prefeito, Adriano, não ter feito o mínimo de esforço para a implantação da sua empresa no município de Serrinha, que geraria cerca de 200 empregos diretos e indiretos no ramo calçadista.
Segundo o empresário, chegou a abrir o CNPJ, que levou cerca de 6 meses e o prefeito lhe tratou com o maior descaso, sem se importar com a geração de emprego na cidade.
Após esta revelação, é comum ouvir os comentários nas rodas de bate-papo, que em uma cidade que emprega pouco, o administrador foi capaz de deixar uma empresa ir para outro município e o povo continuar desempregado. O clima de revolta com o prefeito é grande.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário