Na tarde desta quinta-feira (26), foi publicada uma matéria no Portal Cival Anjos na qual moradores do Bairro de Oseias, em Serrinha faziam um apelo para a Secretaria de Infraestrutura.
Nela as pessoas faziam uma reivindicação apenas para a secretaria aprofundar mais as manilhas que canalizam uma água represada para o canal de drenagem.
No entanto, o secretário de infraestrutura do município de Serrinha não gostou da postagem e foi até o local fazer um vídeo usando um tom irônico e de deboche e mostrando algo que não foi o propósito da reivindicação.
Além do vídeo, seus prepostos usaram também as redes sociais (Grupo Situação x Oposição), com expressões que denotam total despreparo e desrespeito com a sociedade e demonstrando que o seu superior não está preparado para assumir o cargo público.
Em uma das conversas de um preposto, assessor direto do secretario, ele usou a seguinte expressão: "De quem é esse terreno???? é seu?? O secretário não vai fazer benfeitorias em terreno particular não.... não está atrapalhando a via pública não como o secretário justifica no vídeo".
Fez alusão como se o serviço fosse para beneficiar o blogueiro Cival Anjos, como se o terreno fosse do radialista, coisa que não procede. Isso é uma demonstração de total equívoco que está sendo o trabalho desta gestão, que coloca pessoas nos cargos para humilhar a população.
Este é um bairro de pessoas humildes e talvez por isso eles não se preocupem com este povo, mais o interessante é que destruíram o canteiro na avenida Manoel Novaes em dois pontos e fizeram um retorno muito perigoso. Fica a pergunta: vai beneficiar a quem?
Fica a dica para o servidor do povo serrinhense e seus prepostos, que eles tenham mais respeito com a população e com os órgãos de imprensa, porque nem todos se curvarão aos seus caprichos.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário