Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 1 de março de 2018

Homem que matou garoto de 13 anos e feriu 3 pessoas em van na Bahia ‘surtou’ após vítima tirar fotos

Foto: Reprodução/TV Bahia
Foto: Reprodução/TV Bahia
O homem suspeito de matar um garoto de 13 anos e ferir três adolescentes a golpes de faca durante um “surto” em uma van, na noite de terça-feira (27), na BR-116, trecho da cidade de Rafael Jambeiro, a cerca de 211 km de Salvador, disse em depoimento à polícia que realizou o ataque porque pensou que um dos feridos estava tirando fotos dele. Um dos três adolescentes feridos confirmou a história. 

“Meu primo estava tirando umas fotos de umas paisagens que ele estava achando bonitas. E como ele [o suspeito] era foragido, ele estava estranhando, pensou que estavam tirando foto dele”, relatou o passageiro que preferiu não se identificar. 

A polícia, entretanto, não confirmou que o suspeito era foragido da Justiça. Disse que o homem, identificado como Roberto Araújo, de 44 anos, foi condenado em 1998 por um homicídio qualificado, em Itabuna, no sul da Bahia, e que já havia cumprido a pena. Entretanto a polícia ainda não tem detalhes de como está a situação atual dele com relação à Justiça. 

O suspeito disse ainda que possui problemas mentais. “Eu estava com problema de cabeça. Muita cachaça e estava meio perdido. Eu achei que não estava tendo controle de tudo”, falou Roberto. O lavrador Ednaldo Damasceno, que também estava na van, mas que não foi ferido, relatou o momento do ataque. “Ele rodou a faca para um lado, rodou para o outro, e aí a gente abriu a porta e pulou da van”, relatou. 

Após o ataque, Roberto Araújo desceu do veículo e tentou fugir por um matagal, mas foi capturado por policiais militares após ser espancado por caminhoneiros. Antes de ser levado para a delegacia, ele foi levado para o Hospital de Santo Estevão, a cerca de 59 km de Rafael Jambeiro.

Do Portal NS/Fonte:G1 BA

Nenhum comentário: