A Polícia Civil cumpriu neste sábado (16) o mandado de prisão preventiva expedido contra Edcarlos Lima dos Santos, de 23 anos, vulgo “Gaúcho”, acusado pelo crime de homicídio, em Serrinha.
Ele é acusado de matar com quatro tiros Erick Pereira Santos, de 18 anos, durante uma briga em um bar localizado no povoado da Sorocaba.
O acusado foi reconhecido por testemunhas que presenciaram o momento em que ele efetuou os disparos contra a vítima. O crime ocorreu no dia 11 deste mês, dentro do bar denominado “Point da Malandrinha” [relembre].
Segundo testemunhas, Erick e Edcarlos estavam no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão e se agrediram. Durante a briga, o suspeito sacou um revólver 32 e atirou contra a vítima, que morreu no local.
A arma usada no crime foi deixada no local e o acusado fugiu em um veículo Celta. Após ser ouvido, o acusado foi recolhido na carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Coorpin - para aguardar transferência para o sistema penitenciário. *Colaborou o repórter Reny Maia
Mandado de prisão foi cumprido neste sábado (16) pela Polícia Civil |
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário