Chico Buarque estava bem humorado e irônico durante a estreia de seu novo show, na noite desta quarta-feira (13), em Belo Horizonte. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, em determinado momento da apresentação o público iniciou um grande coro de “fora, Temer”, como costuma acontecer na maioria dos eventos culturais pelo Brasil afora.
Chico demorou a escutar os primeiros gritos da plateia, mas, assim que percebeu o que se tratava, respondeu: “e é pouco!”. “Eu não tava ouvindo bem porque a gente canta com esses fones enfiados no ouvido, agora eu ouvi bem o ‘fora, Temer'”, comentou o cantor e compositor carioca, após retirar os fones.
“Acho que agora eu vou passar a usar esses fones permanentemente, porque lá no Rio, nos bairros chiques onde eu ando, volta e meia passam aquelas pessoas finas nos seus carros grandes e gritam ‘viado, filho da puta!’, ‘viado, vai pra Cuba’, ‘vai pra Paris, viado’. O único consenso é o ‘viado'”, emendou Chico, em referência a alguns de seus opositores da elite carioca, que costumam hostiliza-lo por conta de suas inclinações políticas à esquerda.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário