O ex-presidiário Cleiton Santana Santos, de 23 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15) na região do povoado Serra Grande, em Serrinha.
A Polícia Militar informou que a vítima foi baleada no momento em que estava na garupa de uma motocicleta por volta das 20h30. A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.
Testemunhas disseram que Cleiton estava indo para uma festa de “paredão” na garupa de uma motocicleta, quando outra moto se aproximou e um dos ocupantes fez vários disparos contra a vítima. Pelo menos três disparos foram feitos. Cleiton foi atingido, caiu do veículo e morreu no local.
O condutor da moto, Mateus Felipe Santos da Silva, não foi atingido pelos tiros. Os autores do crime fugiram sem ser identificados. Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar, a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local, fizeram a perícia e recolheram o corpo.
Kekeu, como era conhecido o rapaz, morava no bairro Dos Treze, em Serrinha, e acumulava quatro passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele havia sido preso em flagrante, em novembro de 2011, com 149 papelotes de maconha [relembre].
Equipes do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial vão investigar o caso. *Colaborou o repórter Reny Maia
Vítima acumulava quatro passagens por tráfico de drogas |
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário