A tarde deste domingo (3) foi muito marcante na política de Serrinha. O radialista Manoel Damaceno conseguiu juntar em um mesmo espaço grandes personalidades da política de Serrinha-Ba.
Em seu restaurante, na zona rural, no Alto da Licurituba estiveram almoçando na mesma mesa e depois em um grande bate papo, o vice-prefeito Berg Aragom (PMB), o ex-prefeito Osni Cardoso (PT), que terá suas contas votadas nesta segunda-feira, pela noite, o presidente do Solidariedade, Adriano da Chapada, que se declara inimigo político do ex-gestor.
Além destes estiveram: Nicaninha, do PSB, Jean, do Podemos (ex-PTN), Marcelo Ribeiro, João Relojoeiro, Abelardo, Zinho, do PMB e outros.
Berg ao lado de Damaceno |
Este foi um grande feito conseguido por Damaceno, que recebeu elogios de todos os participantes, porque nem mesmo aqueles que se intitulam grandes lideranças políticas de Serrinha nunca conseguiram tal façanha.
O fato hilário deste encontro foi que o vereador Fernando Sena (PR), que é frequentador assíduo do restaurante ia chegando no local, porém quando avistou Osni Cardoso e mais umas duas pessoas seguiu em frente e se dirigiu para outro roteiro.
Berg, João Relojoeiro e Jean no restaurante de Damaceno |
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário