Sem novidade e dentro do esperado: Guilherme Bellintani, 40 anos, é o novo presidente do Esporte Clube Bahia para os próximos três anos (2018-2020). Após horas de votação em eleição que começou às 9 horas da manhã deste sábado e durante todo o tempo se manteve o clima de paz e tranquilidade, deu a lógica.
O empresário e ex-Secretário de Desenvolvimento e Urbanismo da cidade de Salvador, candidato pela chapa “Bahia 3.1” da situação, foi eleito com larga margem de votos, ao lado do seu vice-presidente, o advogado Victor Ferraz, ambos apoiados por Marcelo Sant’Ana e Pedro Henriques, que decidiram por não disputar a reeleição.
O candidato superou a casa dos 80% dos votos apurados e assim, é declarado o novo presidente do Bahia já que a soma dos votos ainda restante é incapaz de superar a marca já alcançada pelo candidato da situação.
Bellintani sempre foi tratado como franco favorito e durante todo o caminhar e debates entre os postulantes sempre aparentou ser o mais preparado para comandar o Esporte Clube Bahia e dar continuidade ao trabalho de Marcelo Sant’Ana que deixa o seu legado. Disputaram com Bellintani, Fernando Jorge, Abílio Freire e Binha de São Caetano. Nelvisal Menezes teve sua candidatura indeferida.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário