Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Responsáveis pela divulgação do vídeo de Waack dizem queriam discutir racismo

Responsáveis pela divulgação do vídeo de Waack dizem queriam discutir racismo
Foto: Reprodução / TV Globo
Os responsáveis pelas imagens do jornalista William Waack, que repercutiram na internet e acabaram motivando o afastamento dele da apresentação do Jornal da Globo (veja aqui), conversaram com a Jovem Pan e afirmaram que o sentimento no momento em que se deram conta do que Waack havia dito foi de incredulidade. 

“Eu ainda voltei as imagens para ter certeza, não estava acreditando que ele teria falado aquilo. Fiquei tão revoltado que filmei com meu celular”, afirmou Diego Rocha Pereira, operador de TV responsável pelas imagens. 

O designer Robson Cordeiro Ramos, que divulgou o vídeo, explicou os motivos que o levaram a compartilhar o conteúdo.  “Soltei o vídeo em um grupo de líderes do movimento negro [...] Mas não foi premeditado essa repercussão, a ideia era mostrar para os amigos que um jornalista influente como ele também poderia ser racista”, declarou.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: