Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Abalado com derrota, torcedor do Sport ateia fogo no próprio corpo

Homem foi levado para o Hospital da Restauração, região central do Recife | Foto: Divulgação
Homem foi levado para o Hospital da Restauração, região central do Recife | Foto: Divulgação
O medo do rebaixamento deixou um torcedor do Sport atordoado. Na quarta-feira (8), após ver seu time ser derrotado pelo Botafogo, por 2×1, na Ilha do Retiro, Severino Nascimento da Silva, de 54 anos, ateou fogo no próprio corpo. 

Segundo Marcos Barreto, chefe da Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital da Restauração, o homem conversou com a equipe médica e confirmou que, após ver o rubro-negro pernambucano perdeu mais um jogo na competição, ficou desesperado, discutiu com a esposa e tentou cometer suicídio. 

Quando a ambulância chegou à residência do torcedor, ele já tinha ateado fogo pernas, mãos e rosto. O médico informou ainda que o torcedor sofreu queimaduras de segundo grau profundo nas mãos e de segundo grau superficial na face. Como já tem 54 anos e teve 15% do corpo queimado, Severino pode ter algumas sequelas, como úlcera e erisipela (doença infecciosa). 

“O paciente é diabético. Além disso, há também a deficiência vascular que pode trazer complicações às lesões. Ele passou por um procedimento cirúrgico na manhã de hoje (9), mas ainda não tem previsão de alta”, disse o médico ao Diário de Pernambuco. O Sport tem 36 pontos e é o primeiro time da zona de rebaixamento (17º). Nos últimos 16 jogos (entre a 18ª e 33ª rodadas), o clube pernambucano venceu apenas um, empatou seis e perdeu nove. 

Do Portal NS/Fonte:Correio24horas

Nenhum comentário: