Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Temer defende reforma da Previdência ‘possível’ e diz que outra terá de ser feita em ‘5, 6, 10 anos’

Reunião com Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados e Líderes da Câmara dos Deputados. Foto: Alan Santos/PR
Foto: Alan Santos/PR
O presidente Michel Temer disse em café da manhã com deputados nesta quinta-feira (9) que a redução ainda maior da proposta original da reforma da Previdência para uma mais enxuta é o “possível”, mas que não irá perdurar “para todo o sempre”. 

Segundo o Blog da jornalista Andréia Sadi apurou, Temer disse aos presentes na casa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que, se a reforma for aprovada hoje, “evidentemente daqui a 5, 6, 10 anos é preciso uma nova reforma previdenciária”. “Não vai perdurar para todo o sempre. Mas é o possível agora, mas um possível muito saudável porque significa uma vantagem para a administração pública”, disse Temer, segundo relato obtido pelo Blog. 

Para Temer, é preciso eliminar o preconceito em relação ao tema. Ele disse aos parlamentares que o governo vai começar uma intensa campanha nas próximas semanas para explicar as mudanças nas regras de aposentadoria. “Vamos cortar privilégios inadmissíveis”. 

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou que o problema da Previdência não é técnico, e sim político. Maia afirmou que os deputados concordam que a reforma é necessária -apesar de desgastante -, mas que a saída será pela política. O presidente da Câmara é um dos defensores de uma reforma ministerial.

Do Portal NS

Nenhum comentário: