As entidades que representam a Polícia Civil baiana irão realizar, na manhã desta sexta-feira (10 ), das 9hs às 12hs, Assembleia Integrada, no Teatro do (ISBA), localizado no bairro de Ondina.
As diversas carreiras da Polícia Civil vão discutir o plantão do carnaval, o Prêmio Por Desempenho Policial, a reestruturação remuneratória e o subsídio.
O evento é uma realização da Associação dos Delegados (ADPEB), Associação dos Escrivães (AEPEB), Associação Baiana dos Criminalistas,(ASBAC), Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto Legais (SINDMOBA), Associação dos Investigadores(ASSIPOC),Sindic ato dos Peritos em Papiloscopia (SINDPEP), a Associação dos Funcionários Públicos (AFPEBA) e o SINDPOC.
O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, salienta que o Governador Rui Costa trata com “descaso” os servidores públicos, principalmente, os policiais civis. ” Próximo ano será período eleitoral e o Governador vai tentar se reeleger. Como ele pretende ter uma imagem positiva se ele abandonou os cidadãos e a Segurança Pública?”, questiona o sindicalista, ao afirmar que o SINDPOC tem como prioridade neste momento as mobilizações e manifestações de rua.
DA ASCOM SINDPOC
Nenhum comentário:
Postar um comentário