Por volta das 19 horas desta terça-feira (21), o motorista Luiz Santana da Mota, 39 anos, seguia de moto para o Povoado de Rosário onde mora, quando na região do Alagadiço, foi forçado a parar e teve sua motocicleta, uma Honda Titan 125, cor azul, tomada de assalto. Além da motocicleta, um aparelho celular, 600 reais em dinheiro e todos os documentos pessoais foram levados pelos criminosos.
O conhecido Luiz de Profeta, conduzia a motocicleta e levava sua mãe de 65 anos na garupa, tanto ele como a idosa ficaram sob a mira de uma arma. Após recolher os pertences das vítimas, os criminosos mandaram que ambos saíssem correndo, Luiz chegou a ser agredido nas costas, após voltar para ajudar a sua mãe.
Após um período de certa tranquilidade, nos últimos dias ladrões voltaram a intimidar a população barroquense, são vários relatos de assaltos a mão armada. Essa é a segunda moto roubada na mesma região. Recentemente no Bairro do Cedro, ladrões roubaram diversas pessoas (ver aqui).
No ação criminosa de hoje, os ladrões estavam a pé, ambos tinham baixa estatura e utilizavam máscaras, a vítima relatou que um deles usava uma arma de grosso calibre, possivelmente uma arma calibre 12.
Ronda @ Nossa Voz - Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário