A Prefeitura Municipal de Santaluz convocou, por meio de publicação no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (30), candidatos aprovados no processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas temporárias em programas geridos pelas secretarias de Assistência Social e de Saúde.
Os convocados, ou seu procurador legal, devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Avenida Santa Luzia (Fundo da Igreja Universal do Reino de Deus), no prazo de cinco dias úteis, contados a partir do dia 3 de julho de 2017, no horário das 8h às 12h horas e das 14h às 17h, com original e cópia da documentação exigida no edital de convocação da seleção (veja aqui).
Conforme consta no edital, o candidato que, no dia e local estipulados, não apresentar a documentação exigida perderá a vaga e, consequentemente, não poderá tomar posse no cargo para o qual foi aprovado.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário