O representante comercial Franklin da Silva Costa, 32 anos, natural de Conceição do Coité, morreu após colidir a moto que pilotava contra um animal, na rodovia BR-324, entre os municípios de São José do Jacuípe e Capim Grosso, na região do distrito de Itatiaia, na noite desta segunda-feira (24).
Os motivos do acidente, no entanto, ainda não foram totalmente esclarecidos. Franklin, que estava sozinho e usava capacete, foi encontrado morto às margens da rodovia. O pai dele, conhecido como Zito, disse que o filho costumava sair cedo para fazer as vendas e voltava para dormir em casa, “mas hoje ele já saiu um pouco tarde, deve ter feito as vendas no caminho e seguido para Capim Grosso, onde deveria dormir e fazer as vendas amanhã”, contou.
O corpo do representante comercial, que vendia água mineral, foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Jacobina, para ser periciado. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório nem sobre o sepultamento. Franklin deixa esposa e dois filhos, o mais novo nascido há uma semana.
Do Notícias de Santaluz, com informações do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário