Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Grupo explode banco, bloqueia rodovia e faz reféns na Bahia

 Ação criminosa aconteceu na noite desta quarta-feira (6).
Ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24) | Foto: Reprodução/ Blog Agmar Rios
Um grupo de assaltantes fortemente armados explodiu a agência do Banco do Brasil de Mairi, região centro-norte da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (24). O ataque aconteceu por volta de 1h30. As informações são do blog Agmar Rios. 

Durante a ação, que durou cerca de 30 minutos, criminosos que estavam a bordo de uma caminhonete no trecho da BA-130 conhecido como ‘curva do sebo’ fizeram reféns o motorista e um passageiro de uma van que transportava pacientes de Mairi para Salvador, além de uma casal que estava em uma motocicleta. Os criminosos obrigaram os passageiros a descerem da van e atravessaram o veículo na pista.
Criminosos obrigaram pacientes a descerem de van e atravessaram veículo na pista | Foto: Reprodução/ Blog Agmar Rios Notícias
Criminosos obrigaram pacientes a descer de van e atravessaram veículo na pista | Foto: Reprodução/ Blog Agmar Rios 
Em seguida o grupo explodiu a agência bancária, que ficou completamente destruída. Não foi informado se eles conseguiram levar algum valor. Durante a fuga, o bando disparou tiros para o alto e jogou na rodovia que liga Mairi a Baixa Grande objetos pontiagudos de ferro, conhecidos como “miguelito”, que furou os pneus de vários carros. 

A Polícia Militar faz buscas na região à procura dos assaltantes, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Os reféns já foram liberados. Não há relatos de feridos.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: