Um homem identificado como Lídio Almeida de Oliveira, de 43 anos, foi preso, nesta terça-feira (28), em Cansanção, após ser flagrado com uma retroescavadeira roubada. De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo, modelo RK406M, encontrado na residência do acusado, tinha a numeração do motor adulterada, diferente da que consta na nota fiscal apresentada aos policiais.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi constatado também que a numeração da bomba injetora da máquina estava raspada com sinais de adulteração. Lídio foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por receptação e permaneceu preso à disposição da Justiça.
A retroescavadeira foi apreendida e será submetida à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Felipe Neri Neto, coordenador da 19º Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), informou que, a partir dos documentos apreendidos a polícia vai investigar a procedência da retroescavadeira e possíveis outros responsáveis pela adulteração dos sinais identificadores de veículo automotor.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário