Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Velocidade: Radares nas BRs 324 e 116 flagraram 28 mil veículos

Um total 28.386 imagens de veículos flagrados excedendo os limites de velocidade por radares fixos das BRs 324 e 116 foram enviadas para análise da Polícia Rodoviária Federal (PRF), referente ao período de 23 de dezembro de 2016 a 26 de janeiro de 2017, de acordo com dados da Via Bahia Concessionária de Rodovias.
Os 23 equipamentos, sendo 16 na BR 324 e sete na BR 116 Sul, estão em funcionamento desde o dia 23 de dezembro, no trecho entre Salvador e Feira de Santana, e no trecho entre Feira de Santana e a divisa com o estado de Minas Gerais, ambos sob concessão a Via Bahia.
A PRF salienta que esses radares já estavam presentes desde 2013, mas, devido a problemas técnicos, não estavam em funcionamento, apesar de fazerem o trabalho educativo. Durante todo este período, a PRF realizou a fiscalização de velocidade na BR 324 por meio dos radares fotográficos portáteis. 
Esses equipamentos têm, em relação aos fixos, a vantagem de realizar a medição em locais variados ao longo do trecho, tornando a prevenção de acidentes mais eficaz. Somente neste ano na Bahia, já foram capturadas pelos radares móveis, 9.955 imagens de veículos com excesso de velocidade.
Os dois tipos de radares podem funcionar simultaneamente no mesmo trecho, caso seja necessário para manter a segurança viária. O principal objetivo da PRF é salvar vidas, por isso a implantação de novos equipamentos no auxílio da fiscalização torna mais eficaz o trabalho de prevenção de acidentes, trazendo uma sensação de segurança para quem transita respeitando as leis de trânsito e punindo aqueles que ainda insistem em cometer infrações.
Do Portal Interior da Bahia/Fonte:Acorda Cidade

Nenhum comentário: