O secretário Giovanni Antunes de Queiroz e sua equipe de coordenadores e servidores municipais, mesmo com toda a dificuldade de estrutura está nas ruas mapeando e cadastrando o comércio, rede hoteleira, galpões e outros.
Além disto, vem se reunindo com o pequeno e grande empregador e com o pessoal da agricultura familiar e outras atividades e fazendo diversos levantamentos em prol do desenvolvimento econômico do município de Serrinha.
O secretário e coordenadores também estão em constantes viagens e reuniões com grandes empresários da Bahia e do Brasil, juntamente, com o vice-prefeito, Berg da Aragom visando gerar muitos empregos em Serrinha.
Tudo vem sendo feito com muita prudência para só ser anunciado quando estiver concretizado para não frustrar a população dizendo que vai gerar 200 empregos se na verdade são apenas 20, conforme já aconteceu no passado bem recente.
Muitas empresas de médio porte já sinalizaram o desejo de se instalarem em Serrinha devido a sua viabilidade logística e de acesso.
São estas as empresas que mais geram empregos no país e contribuem para o desenvolvimento econômico e não se pode desprezar o seu potencial.
Uma empresa que gera mil empregos é boa, mas 10 que geram cem empregos cada fazem o mesmo efeito e se pode aproveitar a habilidade dos profissionais em ramos diferentes e Serrinha tem pessoas com potenciais para isto. Mas os contatos com as empresas de grande porte também estão sendo mantidos e a população serrinhense poderá ter grandes surpresas.
O intuito da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo, Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos é contribuir ao máximo com a administração de Adriano Lima e Berg para se ter uma Serrinha que todos sonham, especialmente na área do desenvolvimento econômico.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário