Depois de uma denuncia anônima na tarde desta terça-feira (31), dando conta que os 51 ônibus da empresa Rosa de Feira de Santana estariam escondidos na zona rural de Serrinha, a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM se dirigiu até o local e comprovou a veracidade do fato.
Os carros estavam na fazenda Guariba, que fica na região da localidade de Casa Nova e Matão e foram recuperados pela PM.
Até o fechamento desta matéria, a informação é que já tinham recuperado 35 ônibus, mas existe a possibilidade do restante da frota desaparecida do pátio da empresa em Feira de Santana também está no mesmo local, mas ainda não foi localizado.
Em entrevista exclusiva ao Acorda Cidade, o Capitão Charles, comandante da Ceto do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha, informou que os ônibus localizados estão em bom estado de conservação e que não foram guinchados até o local. Foram conduzidos por motoristas não identificados.
"Estávamos fazendo rondas no município de Serrinha, chegando às proximidades da Fazenda Guariba, no povoado de Casa Nova, encontramos estes ônibus e estamos tomando as devidas providências. Consultamos alguns moradores e eles informaram que estão desde sábado a noite aqui. Disseram que vieram sem guincho, individualmente, com motoristas dirigindo. O proprietário da chácara não foi localizado e até o momento a informação que podemos dar é que encontramos estes ônibus. Aparentemente todos em bom estado de conservação e bem estacionados. Não estão depredados. Vamos dar segurança aos veículos para evitar danos. Vamos fazer a guarda deles até que as providências sejam tomadas", relatou.
Por Cival Anjos, com informações do repórter policial Dida Negão e Portal Acorda Cidade/Foto: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário