O Vitória segue insistindo na contratação de Carlos, do Atlético-MG. O atacante, que nesta temporada terá a concorrência de Fred, Lucas Pratto e Rafael Moura e dificilmente será aproveitado por Roger, está acertado com o clube baiano, mas ainda aguarda a liberação do clube mineiro para ir a Salvador e ser oficializado pelo Vitória.
Segundo o UOL Esporte, a diretoria do clube rubro-negro informou que ‘faltam alguns acertos’ para a transferência ser concretizada. A temporada 2016 não foi de boas lembranças para Carlos.
O atacante sofreu duas lesões graves, uma em fevereiro, no tornozelo direito, e outra no fim de agosto, no pé esquerdo. Foram duas cirurgias e muitos meses no departamento médico do Atlético.
Em campo foram apenas 21 jogos, dos 74 que o time alvinegro disputou no ano passado. Por causa da lesão no pé esquerdo, ficou do dia 24 de agosto até o começo de janeiro sem jogar. O retorno aos gramados aconteceu na Florida Cup, já que ele foi o camisa 9 do Atlético nas duas partidas do torneio amistoso disputado nos Estados Unidos.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário