Um grupo de criminosos explodiu uma casa situada no bairro Petrolina, em Valente, na madrugada desta quarta-feira (11). Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram ao local por volta da 1h e teriam feito disparos de arma de fogo antes de explodir o imóvel, que ficou destruído.
O telhado e parte das paredes desabaram. Com a explosão, que teria sido causada por dinamite, a residência chegou a pegar fogo. A Polícia Militar não soube informar quantas pessoas estavam no interior da residência no momento em que ocorreu o crime, mas segundo testemunhas havia um casal e a filha deles, de três anos. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da Polícia Militar, um mercadinho que fica ao lado da casa também foi atingido pela explosão, mas não houve danos à estrutura do imóvel. Após a ação, os criminosos fugiram e, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.
Motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, segundo a PM. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para fazer perícia no local, que continua isolado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário