Foto: Divulgação / Galícia
Em sua segunda passagem pelo Galícia, o técnico Antônio Carlos Roy tem um novo desafio à frente da equipe soteropolitana: o Campeonato Baiano. Após a fraca campanha na Série D de 2016, quando o clube foi eliminado ainda na primeira fase, ele chega num cenário diferente. Com uma nova diretoria.
Segundo o carioca, o que lhe influenciou a voltar à Salvador foi o fato de poder treinar uma equipe que joga o Baianão. “O que influenciou foi a oportunidade de disputar o Campeonato Baiano e de representar o Galícia, que, atualmente não vive um momento bom, mas é uma equipe respeitada e de tradição. É sempre bom você representar e evoluir com um clube desses. Espero que possamos ter sucesso”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Roy também comentou sobre a montagem do atual elenco galiciano. “Na realidade, tivemos o primeiro contato ontem [quinta-feira, 12]. A base de 30 jogadores... Alguns deles sendo observados. Mas dá pra ver que temos aí uns oito jogadores bons, conhecidos do futebol baiano. Acredito que mais quatro ou cinco atletas cheguem. O presidente está tendo uma importante reunião hoje e esperamos que ele possa trazer esses nomes”, finalizou. A primeira partida do Granadeiro no Baianão contra o Flamengo de Guanambi, no dia 29 de janeiro, no Estádio 2 de Julho.
Do Portal Bahia Notícias/por Matheus Caldas / Ulisses Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário