Um dos principais fiascos da administração de oito anos do prefeito Osni Cardoso foi a demolição do Mercado Municipal de Serrinha, no centro da cidade.
Este era um local onde muitas famílias sobreviviam e tiravam seus sustentos em um país e um município com índices de desemprego tão grandes.
Além disto, muitos serrinhenses e visitantes se divertiam, se alimentavam e compravam neste centro comercial e tradicional de Serrinha que foi fechado de forma truculenta por um governo sem diálogo.
Não houve uma discussão com comerciantes e usuários, mas sim uma ordem superiora de forma ditatorial que expurgou todos sem direito a nenhum tipo de reivindicação.
Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro de 2016, o repórter fotográfico Edmundo Santos, conhecido por Araketu registrou estas fotos pelas lentes da câmera do seu celular para mostrar esta triste realidade onde a população tem que conviver com água empoçada e urubus, em pleno centro comercial da cidade.
Como não há tempo para fazer mais nada além de Osni dizer tchau, o problema agora fica à cargo de Adriano Lima e Berg para construírem um novo mercado e eles já tem um projeto idealizado para revitalizar este local a partir de 1º de janeiro de 2017.
E fica uma interrogação sobre o motivo do atual gestor ter demolido e não ter reconstruído outro? Faltou o quê? O que ele pretendia com esta atitude de demolir e não reconstruir?
Para muitos foi pura incompetência, mas não se sabe ao certo. Só o íntimo dele para responder com sinceridade a todas estas interrogações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário