As primeiras testemunhas do caso envolvendo o roubo de um helicóptero por um homem vestido de papai noel, em Mairinque (SP), serão ouvidas pela Justiça nesta quinta-feira (17). Os nomes das testemunhas que devem prestar depoimento não foram divulgados, pois o caso segue em segredo de justiça.
Segundo o tribunal, além delas, também prestarão depoimento as autoridades responsáveis pelo caso, como os policiais que trabalharam na ocorrência. O caso aconteceu no dia 27 de novembro de 2015, quando um dos envolvidos, Nabiel Cordeiro da Silva, se vestiu de papai noel para roubar um helicóptero em Mairinque (SP).
Segundo a PM, o helicóptero saiu do Campo de Marte em São Paulo (SP) e, logo após o pouso em um sítio em Mairinque, o piloto foi rendido, amarrado e vendado pelo suposto cliente e por um comparsa, que esperava no local.
A aeronave não foi localizada até hoje. Nabiel foi preso em Queimadas (BA), no dia 8 de janeiro desse ano, e transferido para Sorocaba (SP) no dia seguinte. Além dele, outros dois suspeitos foram presos em São Paulo.
Do Portal NS, com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário