Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Paulo Carneiro mostra confiança na chapa 'Vitória Gigante': 'Vamos ganhar essa eleição'

Paulo Carneiro mostra confiança na chapa 'Vitória Gigante': 'Vamos ganhar essa eleição'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Um dos idealizadores da chapa 'Vitória Gigante', Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória, mostrou confiança para as eleições presidenciais do clube, que estão marcadas para o dia 10 de dezembro. "Nós vamos ganhar essa eleição", resumiu, durante pronunciamento no evento de lançamento da coligação, no Hotel Intercity, em Salvador. 

Expulso do quadro de conselheiros do Leão na gestão do presidente Alexi Portela Júnior, em 2009, Carneiro se disse forte para a campanha da chapa. "Pensei que meu ciclo tinha acabado depois de 11 anos de tentativa de linchamento moral. Mas Deus me fez forte", indicou o ex-mandatário, que fez comentários sobre o atual vice-presidente da agremiação, Manoel Matos. "Fazer justiça a Manoel Matos, mas ele deixou o Vitória organizado sem a competência do futebol. Vou encontrar um Vitória melhor do que achei graças a Matos nesses dois últimos anos", declarou. 

Por fim, Paulo Carneiro se fez solidário aos sócios que residem fora da Bahia e fez uma projeção de colaboradores para o futuro. "Não é possível que torcedor de fora do estado não vote. Temos tecnologia para isso. Temos que viver para o sócio. Temos que ter 40 a 50 mil sócios", finalizou. 

Sem poder se candidatar ao cargo de presidente, Paulo Carneiro acabou expulso do Conselho Deliberativo após faltar três sessões de reunião, de ter proposto ação judicial contra o Vitória, se referir a dirigentes do clube de forma ofensiva e ter aceitado cargo diretivo no arquirrival Bahia. Ele recorreu e a ação corre na Justiça.

Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra / Ulisses Gama

Nenhum comentário: